• Girl in a jacket
  • Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 46º e 47° óbito decorrentes da Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Apesar do empenho e dedicação dos profissionais de saúde, Barreiras registrou no domingo (16), o 46º e o 47º óbito em decorrência da Covid-19. O primeiro paciente de 93 anos que tinha Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPCO) foi internado no Hospital do Oeste no dia 08 de agosto, e o segundo paciente de 78 anos, hipertenso e diabético foi internado no dia 14 de agosto. Devido às complicações da Covid-19, ambos não resistiram e foram a óbito.


    Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com familiares e amigos dos pacientes, reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas às pessoas que venham necessitar de atendimento acometido pela Covid-19 no município de Barreiras.


    Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus através do cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, fazer o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que necessário.


    Barreiras, 17 de agosto de 2020.


    Secretaria Municipal de Saúde

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ