• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher é presa transportando maconha escondida em sacos de arroz ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A passageira relatou que recebeu 1.000 reais para levar a droga até a cidade de Boa Viagem (CE) foi presa em flagrante por tráfico de drogas.


    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite deste domingo (16), em Barreiras (BA), uma mulher com 6,09 quilos de maconha que estavam acondicionados em sacos de arroz. A droga saiu de Diadema (SP) e seria levada para Boa Viagem (CE).


    Por volta das 18h00 deste domingo, durante ações de combate ao crime no Km 800 da BR 242, no oeste baiano, uma equipe da PRF abordou um ônibus interestadual de passageiros.


    Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais utilizaram o cão de faro K9 Fridel, que sinalizou, positivamente, para existência de ilícito dentro de uma caixa de papelão que continha gêneros alimentícios.


    Ao rasgarem as embalagens de arroz, os PRFs encontraram tabletes de maconha que totalizaram 6,09 Kg (seis quilos e nove gramas) da droga.


    Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder da mulher de 32 anos. Questionada, informou aos agentes que recebeu a droga em Diadema (SP) e que foi contratada por 1.000 reais para fazer o transporte da maconha até a cidade cearense de Boa Viagem.


    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA). Inicialmente, ela responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas).


    Barreiras Notícias  /  PRF

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ