• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Pela terceira vez, Bom Jesus da Lapa tem toque de recolher prorrogado para conter o coronavírus ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Em razão do aumento contínuo de casos de Coronavírus em Bom Jesus da Lapa, a Prefeitura Municipal decidiu manter o toque de recolher até o dia 27 de agosto, das 21h às 06h. Esta será a terceira vez em que o município adere à essa medida preventiva.

    A determinação do Decreto nº 154/2020 contará com o apoio das forças de segurança para garantir o cumprimento da medida.

    O toque de recolher restringe a permanência e o trânsito de qualquer pessoa em vias, equipamentos, locais e praças públicas.  Será possível se deslocar, para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência.

    A restrição não se aplicará aos servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal  continuarão  responsáveis  por a medida necessária adotada pelo Município.

     https://www.bomjesusdalapanoticias.com.br/bom-jesus-da-lapa/pela-terceira-vez-bom-jesus-da-lapa-tem-toque-de-recolher-prorrogado-para-conter-o-coronavirus/

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ