• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Revista Adoro: A Sucesso imóveis e sua inserção no mercado imobiliário de Barreiras, visão empreendedora dos Irmãos Giovani Mani e Marta de Souza. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A fórmula do sucesso
    A receita da vida pessoal também se aplica à vida profissional. Os êxitos são definidos de sucesso, afinal, a palavra tem poder. E isso mais tarde daria nome à sua empresa. Quem o conhece sabe que o empreendedorismo é uma das características mais evidentes de Giovani Mani. Há quase uma década, juntamente com a irmã, Marta Souza, apostaram no setor imobiliário de Barreiras, fundando a Sucesso Imóveis. Fazendo jus à boa maré, eles também alavancaram, na época, os investimentos patrimoniais familiar, com a aquisição de imóveis para locação na cidade.


    Atualmente, o carro chefe da empresa é o setor de vendas. 

    Contudo, a imobiliária atua nas áreas de intermediação de locações e avaliação de imóveis, tendo como diferencial a assessoria na esfera contratual e no planejamento jurídico-patrimonial, um plus ofertado graças à competência técnica dos irmãos e sócios, que, além de empresários e corretores de imóveis, são advogados.


    A Sucesso Imóveis já se consolidou no mercado, e hoje ocupa um patamar elevado na região, destacando-se entre as melhores empresas do ramo na prestação de serviços imobiliários. 


    “Se você conhece e domina a arte do que se propõe a fazer e exerce seu trabalho com dignidade, acreditando plenamente na qualidade do que vende, o sucesso é uma consequência”, disse Mani, compartilhando a “receita”.


    Para ele, além do conhecimento específico, outros ingredientes também não podem faltar neste tipo de empreendimento: como a confiabilidade, o respeito e o bom relacionamento. 


    Sempre em busca de inovações e soluções viáveis, a prospecção dos sócios é permanecer no mercado e investir de forma precisa e constante no ramo de aquisições. Tendo em vista que a história muda, o mercado se adapta, e a realidade inova-se, mas o investimento em imóveis ainda é uma das formas mais confiáveis do mercado, principalmente para clientes mais moderados.
    Texto: Catiane Magalhães ( Revista Adoro) 



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ