RONDESP Oeste apreende drogas no bairro Ribeirão em Barreiras

  

Por volta das 19h30, na noite de terça-feira (18), no bairro Ribeirão em Barreiras, durante patrulhamento tático da RONDESP OESTE,  as equipes notaram um odor característico de substância análoga a maconha vindo de uma residência, que ao se aproximarem da referida casa, uma pessoa saiu ao portão, que a guarnição prontamente fez a abordagem e ao questionar a mesma sobre esse odor, L.B.R.S. de imediato informou e mostrou uma pequena plantação da erva, no próprio jardim da frente da casa.

 

Diante aos fatos foi dado voz de prisão e relatado seus Direitos Constitucionais, e que durante a situação,  este entregou a guarnição 06 (seis) cigarros de substância análoga a maconha, uma pequena porção da erva análoga a maconha, e ainda um pacote pequeno com sementes. Que em seguida foi conduzido pra Delegacia de polícia e apresentado juntamente com todo material apreendido para adoção das medidas cabíveis.

 

MATERIAL APRESENTADO:

 

- 6 (seis) pés de erva semelhante a cannabis, ainda em cultivo;

- 1 (um) pé de planta semelhante a cannabis, já pronta para o consumo;

- 6 (seis) cigarros de substâncias semelhante a maconha;

- 1 (uma ) porção pequena de erva análoga a maconha;

- 1 (um) pacote pequeno com semente análoga a cannabis.


Barreiras Notícias  / Rondesp Oeste
RONDESP Oeste apreende drogas no bairro Ribeirão em Barreiras RONDESP Oeste apreende drogas no bairro Ribeirão em Barreiras Reviewed by Jbarreiras on 06:15 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS