85ª CIPM participa de reportagem do Programa Agro pelo Mundo na Fazenda Sama

 

Nesta quarta-feira (23), a 85ª CIPM participou de uma reportagem sobre crimes praticados contra fazendas da Região Oeste baiana e a importância da Polícia Militar no combate dessas práticas.  A matéria foi gravada na Fazenda SAMA, zona rural do município de Luís Eduardo Magalhães. 


Na gravação da matéria, o Tenente Santana, oficial da 85ª CIPM falou sobre a atuação da PM em ocorrências envolvendo propriedades rurais e a importância da Operação Safra na prevenção de crimes dessa natureza. A Operação Safra Edição 2020/2021 iniciará a partir da próxima semana, o que traz grande tranquilidade para os proprietários rurais da região.

Durante a visita da Polícia Militar, funcionários e familiares, em especial as crianças, interagiram com os PM, fortalecendo a parceria entra a Instituição e a população, contribuindo para uma relação cada vez mais próxima da comunidade.




Barreiras Notícias  / 85ª CIPM
85ª CIPM participa de reportagem do Programa Agro pelo Mundo na Fazenda Sama 85ª CIPM participa de reportagem do Programa Agro pelo Mundo na Fazenda Sama Reviewed by Jbarreiras on 01:16 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS