• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher é presa por alta velocidade e se justifica: “Queria fazer cocô” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    Uma motorista identificada como Emily Sindt Owings foi presa em Oklahoma, nos Estados Unidos, na semana passada. Ela foi parada pela polícia porque andava em alta velocidade e não usava o cinto de segurança.


    De acordo com o UOL, o motivo da pressa seria porque a mulher estaria com vontade de ir ao banheiro. “Por que não me deixa ir? Desculpe, não vou dirigir mais, mas posso ir para casa e fazer cocô?”, teria perguntado aos agentes.


    Os policiais pediram para ela descer do carro, mas a mulher, chorando, teve uma reação inesperada: acelerou na pista e começou uma fuga, chegando a uma velocidade de 112km/h.


    Mas os agentes a alcançaram e a conduziram para a viatura. Nesse momento, ela teria perguntado: “Posso fazer cocô no seu carro, cara?”.


    De acordo com os oficiais, ela tinha um certificado para uso de maconha medicinal. A mulher também possuía um cachimbo com metanfetamina. Ela foi presa.


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ