• Girl in a jacket
  • Assalto: Motorista vive momento de terror em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O motorista JOCY BERTOLDO AVELINO informa que na quinta-feira (24), no pátio do Posto Cerradão, na saída para a Rodovia BR 020/242, foi surpreendido por dois homens encapuzados com um pano preto no rosto, os quais chegaram a pé, portando uma arma de fogo, aparentemente um revólver niquelado, anunciaram assalto e roubaram o caminhão, cavalo mecânico conjugado com a carreta, todos de cores branca. 


    A carreta estava carregada com 50.870 kg de soja, conforme Nota Fiscal da Cargill Agricola S.A.. Ainda segundo ele, depois de rendido, foi colocado em um veículo pequeno sedan, marca e modelo ignorados, de cor escura, que também tinha mais duas pessoas, também encapuzadas e armadas com revolver.


    O motorista alega que foi escoltado pelo período de uma hora dentro do veículo até o cativeiro, que aparentava ser em uma estrada de chão. O veículo tinha sido carregado na segunda feira, na Fazenda Bonanza, zona rural do município de São Desidério, com o destino ao Porto Cotegipe, bairro Aratu, em Salvador-BA. Afirma ainda que, após ser tomado de assalto, primeiro ficou dentro do veículo, no banco traseiro, depois o colocaram no bagageiro do mesmo veículo até finalizarem a ação criminosa. 


    Após concluír o roubo, a quadrilha o levou para uma estrada vicinal deserta, próxima da Britadeira Mineração 2000, situada no município de Riachão das Neves-BA, onde estava abandonado o cavalo mecânico, bem como as carretas que foram roubadas. A partir daí, ele foi mantido dentro da cabine, amarrado com um enforca-gato, no pendurador do caminhão roubado, e por volta de 06h00 conseguiu cortar o enforca gato, se libertou e seguiu para um posto de combustível em Riachão das Neves, cidade em que conseguiu ligar para seu patrão através de um telefone cedido por um motoboy e procurou a delegacia para comunicar o roubo, porém foi orientado a registrar o caso na Delegacia de Barreiras.


    Barreiras Notícias  / Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ