Barreiras: Carabina semiautomática encontrada com caçador

  

Uma carabina semiautomática calibre 22, com nove munições, foi apreendida, na noite de sábado (12), por equipes da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barreiras), na zona rural daquele município, com um caçador. O suspeito andava com o armamento quando foi parado pelos policiais.


Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizavam patrulhamento no povoado do Cantinho do Senhor dos Aflitos, distante cerca de 50 km de Barreiras, quando avistaram o homem passando com a arma de fogo.


De acordo com o comandante da unidade, major Silvanio Aquino, os policiais não tiveram problemas na abordagem. “Ele prontamente nos entregou o armamento e o conduzimos para a sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras)”, disse


Ainda segundo o oficial, a 84ª CIPM intensificou o policiamento nas zonas campestres por conta de denúncias recorrentes sobre a caça ilegal de animais. “Nestas áreas, culturalmente, alguns moradores ainda acreditam que ações contra o meio ambiente não são ilegais. Nós seguimos com o trabalho ostensivo e educacional para que não haja nenhum tipo de perigo”, concluiu.

Barreiras Notícias  / SSP BA
Barreiras: Carabina semiautomática encontrada com caçador Barreiras: Carabina semiautomática encontrada com caçador Reviewed by Jbarreiras on 01:31 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS