Equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar debelaram incêndio em extensa área de vegetação no bairro Santa Luzia em Barreiras

 

 Equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM) e do PrevFogo debelaram um incêndio que atingiu uma extensa área de vegetação, no último sábado (12), em Barreiras.


A situação aconteceu nas proximidades do bairro Santa Luzia, por volta das 15h. A fumaça provocada pela queima da vegetação seca pôde ser vista a quilômetros de distância.

No local, as equipes empregaram vários equipamentos, entre eles uma motobomba adaptada na caminhonete dos bombeiros, para controlar o fogo. O trabalho se estendeu por horas.


Por volta das 17h, com as chamas controladas, uma equipe permaneceu no local para monitorar o surgimento de novos focos. Não há informações sobre o que causou o incêndio nem registro de feridos.






Barreiras Notícias  /  17º GBM
Equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar debelaram incêndio em extensa área de vegetação no bairro Santa Luzia em Barreiras Equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar debelaram incêndio em extensa área de vegetação no bairro Santa Luzia em Barreiras Reviewed by Jbarreiras on 01:29 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS