• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE MIRANDA E MANOCA SÃO OS PRIMEIROS PRÉ-CANDIDATOS DE CRISTÓPOLIS A ENCAMINHAREM OS SEUS PEDIDOS DE REGISTRO À JUSTIÇA ELEITORAL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem



    Em consulta ao site do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, na manhã dessa quarta-feira (16), este Blog pôde verificar que Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a prefeita de Cristópolis, e o pré-candidato a vice em sua chapa, Manoca, pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB, foram os primeiros postulantes aos mencionados cargos a encaminharem os seus pedidos de registro à Justiça Eleitoral.


     “Sempre pautei a minha vida pela proatividade e não gosto de deixar nada para última hora. Fizemos a convenção do PRTB local em plataforma virtual pelo aplicativo zoom.us/meetings, e já buscamos, de imediato, até mesmo seguindo orientações do TSE no sentido de sermos diligentes, encaminhar todo o processo do pedido de registro o mais rápido possível”, informou a prefeiturável.
     

    “Penso que agindo assim estamos colaborando com a Justiça Eleitoral, de forma a facilitar sobremaneira o trabalho do Juiz Eleitoral, o qual nessa época fica ainda mais sobrecarregado de seus afazeres, pela quantidade de candidaturas que se apresentam. Tem uma expressão que gosto muito: quem está no mundo virtual chega primeiro”, concluiu Dra. Valdete.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ