Em Barreiras, 100ª alta hospitalar por cura é comemorada no Pronto Atendimento Coronavírus

 

Durante esse período da pandemia do novo Coronavírus as altas hospitalares dos pacientes curados da Covid-19 são comemoradas por todos, inclusive pela equipe médica que compõe o quadro do Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra. Na manhã desta sexta-feira (04) a comemoração foi ainda mais intensa, já que a 100ª alta hospitalar foi registrada na unidade.


E foi sob aplausos da equipe multiprofissional do P. A. Coronavírus que a paciente Marizete Oliveira de Jesus, de 34 anos, retornou para o convívio social, curada da Covid-19 após sete dias internada e seguindo todos os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde.

O Pronto Atendimento Coronavírus é a unidade de referência para triagem e tratamento de pacientes acometidos pela Covid-19. Com atendimento direcionado à 15 municípios da região Oeste, completou na quinta-feira (03) cinco meses de atuação, com mais de cinco mil atendimentos já realizados. Na oportunidade, a equipe pedagógica da Escola Adventista de Barreiras entregou aos profissionais da saúde, cartas e cartazes motivacionais confeccionados pelos estudantes como forma de gratidão e incentivo à continuarem lutando pela vida durante a pandemia.


Barreiras Notícias  / Dircom
Em Barreiras, 100ª alta hospitalar por cura é comemorada no Pronto Atendimento Coronavírus Em Barreiras, 100ª alta hospitalar por cura é comemorada no Pronto Atendimento Coronavírus Reviewed by Jbarreiras on 11:48 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS