Dupla suspeita de tráfico de drogas morre em confronto com policiais

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com a polícia, na quinta-feira (3), no município de Candeias, região metropolitana de Salvador. Na ação, foram encontradas armas, munições e drogas.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após denúncia anônima, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) foram até a Rua C, no bairro Urbis I, e encontraram homens armados, comercializando drogas. As guarnições se aproximaram e deram voz de prisão.

Ainda de acordo com a SSP-BA, houve confronto e dois integrantes da quadrilha acabaram feridos, foram socorridos, mas não resistiram.

Com a dupla, os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38, munições, um saco com maconha, 59 pinos de cocaína e embalagens plásticas. 

G1 Bahia

Dupla suspeita de tráfico de drogas morre em confronto com policiais Dupla suspeita de tráfico de drogas morre em confronto com policiais Reviewed by CM on 11:47 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS