Guedes está desequilibrado, diz Maia ao ser acusado de travar privatização

 Após o ministro da Economia Paulo Guedes dizer que há boatos de o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), fez um acordo com a esquerda para travar privatizações, Maia rebateu Guedes. “Paulo Guedes está desequilibrado. Recomendo ao ministro assistir o filme ‘A Queda’ “, afirmou.

O filme citado pelo presidente retratada as últimas horas de Adolf Hitler à frente da Alemanha nazista. A história conta o cerco a Hitler na Segunda Guerra Mundial e a derrota do ditador.

A tensão acontece após Maia publicar uma pergunta em suas redes sócias, questionando o ministro. “Por que Paulo Guedes interditou o debate da reforma tributária?”, escreveu.

Nesta semana, líderes partidários afirmaram que não há acordo para a reforma tributária defendida por Guedes, que prevê a criação de um imposto aos moldes da extinta CPMF para compensar um corte de encargos trabalhistas.

(A Tarde)

 

 

Guedes está desequilibrado, diz Maia ao ser acusado de travar privatização Guedes está desequilibrado, diz Maia ao ser acusado de travar privatização Reviewed by CM on 17:13 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS