Itaberaba: Sargento aposentado da PM é preso por suspeita de integrar grupo de extermínio

 Um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) e mais duas pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira, 30, por suspeita de formarem um grupos de extermínio. O trio, que possuía mandado de prisão temporária de 30 dias, teria envolvimento com assassinatos, em 2020, na cidade de Itaberaba, no centro-norte baiano.

As prisões aconteceram em uma Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, liderada pela Corregedoria Geral. Com os suspeitos foram apreendidos, durante cumprimentos de mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Itaberaba, quatro revólveres calibre 38, uma pistola, três espingardas, carregador, munições, colete balístico, algema e celulares.

O sargento aposentado será trazido para Salvador, onde cumprirá o mandado, na custódia que fica localizada em uma área no Batalhão de Choque. Os outros dois homens no sistema prisional.

(A Tarde)

Itaberaba: Sargento aposentado da PM é preso por suspeita de integrar grupo de extermínio Itaberaba: Sargento aposentado da PM é preso por suspeita de integrar grupo de extermínio Reviewed by CM on 17:15 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS