• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mais duas altas hospitalares são registradas no Pronto Atendimento Coronavírus, em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    Barreiras registra atualmente 4.592 pacientes curados da Covid-19 e na noite de sábado (26), mais dois pacientes integraram o grupo de recuperados da doença, após receberem alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus.


    Jonas José da Silva, de 55 anos, e mais um paciente de 63 anos, retornaram para o convívio familiar e social curados da Covid-19, depois dos cuidados e tratamento direcionados pela equipe multiprofissional que atua no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra. Os dois pacientes receberam todas as prescrições de acompanhamento e precauções que deverão tomar para preservar a saúde durante esse período de pandemia.


    Ainda conforme as recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, toda a população, inclusive os que já foram curados, devem continuar seguindo orientações consideradas importantes e essenciais para este momento, como por exemplo, fazer o uso da máscara, higienizar bem as mãos e principalmente, evitar aglomerações.


    Barreiras Notícias  / Dircom

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ