Mulher sofre tentativa de feminicídio pelo próprio marido no bairro Mimoso II em Luís Eduardo Magalhães; o acusado foi preso

 

Uma mulher de iniciais E.S. S. de 39 anos, natural de São Desidério-BA, sofreu tentativa de feminicídio, ocorrido por volta das 03h da manhã, desta segunda-feira (21), na rua Alagoas no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações de testemunhas oculares, após uma briga do casal, o companheiro de iniciais C.R.S de 47 anos, pegou uma faca e desferiu contra a companheira que foi atingida no tórax, mais precisamente na região do peito.


O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento à vítima e posteriormente foi encaminhada para UPA onde permanece internada em observação.


A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local colhendo informações e recebeu uma denúncia informando que o agressor estava na residência do casal no endereço já citado acima.


Os Policiais foram até a residência e ao chegarem encontraram o acusado se preparando pra fugir, foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido e apresentado no DISEP onde ficou a disposição da justiça.


A arma branca (faca) usada no crime tentado não foi encontrada. A Polícia Civil esteve na UPA ouvindo à vítima 


Barreiras Notícias  / Blog Braga
Mulher sofre tentativa de feminicídio pelo próprio marido no bairro Mimoso II em Luís Eduardo Magalhães; o acusado foi preso Mulher sofre tentativa de feminicídio pelo próprio marido no bairro Mimoso II em Luís Eduardo Magalhães; o acusado foi preso Reviewed by Jbarreiras on 08:28 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS