PRTB DE CRISTÓPOLIS, PODEMOS E PSD DE BARREIRAS OPTAM PELA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA MUNICIPAL EM PLATAFORMA VIRTUAL


Em tempo de pandemia, os partidos políticos parecem ter introjetado a necessidade de cumprimento das orientações das autoridades sanitárias na prevenção e combate ao novo coronavírus, para proteção de seus filiados nas convenções partidárias desse ano. Dando pontapé inicial, o PRTB de Cristópolis, presidido por Dra. Valdete Miranda, divulgou edital no dia 28/8, com a novidade de que a reunião do partido se dará em plataforma virtual.

 

Outros partidos também seguem a mesma onda, com a finalidade de evitar aglomerações, comuns em convenções partidárias. O Podemos e o PSD de Barreiras, diga-se de passagem, mesma agremiação do atual prefeito de Cristópolis, Gilson Nascimento, também seguirão o mesmo modelo virtual para seus encontros agendados para os próximos dias. Os filiados agradecem, considerando que o referido formato tecnológico reduz drasticamente o risco de contaminação pelo Covid-19.

 

Resta saber se os demais partidos políticos de Cristópolis, Barreiras e demais municípios do oeste baiano estão seguindo a mesma cartilha.

 

 

PRTB DE CRISTÓPOLIS, PODEMOS E PSD DE BARREIRAS OPTAM PELA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA MUNICIPAL EM PLATAFORMA VIRTUAL PRTB DE CRISTÓPOLIS, PODEMOS E PSD DE BARREIRAS OPTAM PELA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA MUNICIPAL EM PLATAFORMA VIRTUAL Reviewed by CM on 14:22 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS