VEREADOR MARCOS REIS FALA SOBRE OS SERVIDORES DA SAÚDE AFASTADOS DAS FUNÇÕES POR CONTA DO COVID-19


Na Sessão Ordinária desta terça feira, 01 de Setembro, o vereador Marcos Reis (Avante) falou sobre a situação dos servidores da saúde que já foram afastados das suas funções por conta do Covid-19 no município de Barreiras.

O vereador Marcos Reis fez referência a matéria divulgado pelo Jornal Nova Fronteira que fez um balanço dos dados divulgados pela Prefeitura e que trata do número de servidores afastados que chegou a 160 contaminados.

"Nossa preocupação é com todos os servidores que estão na linha de frente desta batalha e que precisam de uma atenção especial da gestão municipal, no sentido de garantir o acesso aos equipamentos de proteção individual, além do apoio psicológico. São seres humanos, pais e mães de famílias que estão nesta luta e necessitam dos cuidados do poder público", disse Marcos Reis.

Ainda segundo o Vereador Marcos Reis, o número de servidores afastados por conta do Covid-19 é considerado alto para o porte do município de Barreiras e isso pode levar a problemas maiores, sendo que já tivemos várias servidores que morreram por conta da doença.


Assessoria de Comunicação
Gabinete Marcos Reis 


VEREADOR MARCOS REIS FALA SOBRE OS SERVIDORES DA SAÚDE AFASTADOS DAS FUNÇÕES POR CONTA DO COVID-19 VEREADOR MARCOS REIS FALA SOBRE OS SERVIDORES DA SAÚDE AFASTADOS DAS FUNÇÕES POR CONTA DO COVID-19 Reviewed by CM on 16:12 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS