html image example
VEREADOR MARCOS REIS FALA SOBRE OS SERVIDORES DA SAÚDE AFASTADOS DAS FUNÇÕES POR CONTA DO COVID-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


Na Sessão Ordinária desta terça feira, 01 de Setembro, o vereador Marcos Reis (Avante) falou sobre a situação dos servidores da saúde que já foram afastados das suas funções por conta do Covid-19 no município de Barreiras.

O vereador Marcos Reis fez referência a matéria divulgado pelo Jornal Nova Fronteira que fez um balanço dos dados divulgados pela Prefeitura e que trata do número de servidores afastados que chegou a 160 contaminados.

"Nossa preocupação é com todos os servidores que estão na linha de frente desta batalha e que precisam de uma atenção especial da gestão municipal, no sentido de garantir o acesso aos equipamentos de proteção individual, além do apoio psicológico. São seres humanos, pais e mães de famílias que estão nesta luta e necessitam dos cuidados do poder público", disse Marcos Reis.

Ainda segundo o Vereador Marcos Reis, o número de servidores afastados por conta do Covid-19 é considerado alto para o porte do município de Barreiras e isso pode levar a problemas maiores, sendo que já tivemos várias servidores que morreram por conta da doença.


Assessoria de Comunicação
Gabinete Marcos Reis