Riachão das Neves: Após discussão, homem é perseguido e esfaqueado por supostamente três pessoas na zona rural

  


Um homicídio aconteceu por volta das 22h50min desta quarta-feira (16), vitimando a pessoa de Jakson Nascimento Dias, 25 anos, natural de Barreiras/BA. O crime foi na rua 15 de Novembro no povoado de São José do Rio Grande, zona rural do município de Riachão das Neves/BA.


De acordo com informações que estão sendo apuradas pela Polícia, teria havido uma discussão entre Jakson e outros indivíduos em um estabelecimento. Em determinado momento a vítima (Jakson) teria saído, mas foi perseguido e golpeado fatalmente por três elementos cada qual com uma faca.


A Polícia Militar foi acionada e comunicou à delegacia que acionou o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para a perícia e posterior remoção do corpo para o necrotério do DPT. As facas foram recolhidas para análise.


A Polícia investiga o crime para chegar até os autores que estão foragidos.


Barreiras Notícias  / Blog Braga
Riachão das Neves: Após discussão, homem é perseguido e esfaqueado por supostamente três pessoas na zona rural Riachão das Neves: Após discussão, homem é perseguido e esfaqueado por supostamente três pessoas na zona rural Reviewed by Jbarreiras on 01:17 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS