• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 3º eliminado de "A Fazenda" chama Jojo de agressiva, e peoa rebate: 'Vou te socar' ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O terceiro eliminado de “A Fazenda 12”, Rodrigo Moraes, deixou o confinamento na última quinta-feira (01), e deu o que falar na sua participação no Hora do Faro, exibido neste domingo (04). 

    Durante a sua participação no programa comandado por Rodrigo Faro, o apresentador pode fazer uma análise sobre a sua participação no programa, e o youtuber foi direto ao reprovar alguns comportamentos de Jojo Todynho, além de classificá-la como agressiva. 

    Após a classificação, Faro fez uma dinâmica com os peões de “A Fazenda”, e a cantora rebateu de forma bem-humorada o comentário do ex-colega de confinamento: “Agressiva, que isso? Não tem chocolate quando eu sair, você me aguarde. Vou te socar quando sair. Eu não sou agressiva, só fico levemente alterada”, respondeu a funkeira, aos gritos, em conversa virtual com o modelo, que estava no palco do Hora do Faro. 

    Jojo foi uma das escolhidas para participar de uma dinâmica do dominical. Os outros três participantes selecionados foram os que mais receberam adjetivos negativos de Rodrigo Moraes durante a participação do apresentador no palco da ‘Hora do Faro’. 

    Mateus Carrieri foi classificado como fofoqueiro, falso e traidor por Rodrigo:  “O Mateus traiu de forma muito feia o Juliano . Na última votação, isso ficou muito claro porque o Juliano o salvou no resta um supondo que esse fosse salvar o Cartolouco, mas com a falsidade dele salvou a Jojo“, pontuou. 

    Já Luiza Ambiel foi acusada por Rodrigo de fofoqueira, falsa e manipuladora: “Ela é uma boa articuladora e manipuladora de opiniões”, observou o eliminado. “Essa é a opinião dele”, comentou a ex-banheira do Gugu. 

    O campeão da Prova de Fogo, Lucas Selfie, foi apontado como manipulador e dissimulado – mesmo que tenha sido elogiado por Rodrigo em seguida: “Ele não falta com a verdade e é sutil. É o grande jogador de A Fazenda 12, ele vai muito longe”, previu. 

    Surpreendendo os presentes, que apostavam que ele rotularia como ‘encrenqueira’ Luiza Ambiel ou Raísas Barbosa – opções sugeridas por Leo Dias no palco da ‘Hora do Faro’ – Rodrigo nomeou a ex-’De Férias Com o Ex’, Stéfani Bays, como a encrenqueira da edição – mesmo que ela ainda não tenha se envolvido em nenhum barraco até agora, para a decepção de diversos internautas que esperavam por alguma ‘treta’ entre ela e Lipe Ribeiro.  

    “A Stéfani foi a primeira que reclamou com a Tays depois de ouvir que a Tays queria dormir. Ninguém tá cutucando muito ela ainda, mas o perfil dela é de encrenqueira”, opinou o ex-peão. Após a gravação do programa, que aconteceu na sexta-feira (02), Stéfani se irritou como o comentário, e prometeu confusão.  

    “Agora eu vou arrumar encrenca porque  puta, virei a noite limpando essa casa”, reclamou. A peoa foi até o quarto e avisou os colegas de confinamento sobre sua nova atitude no jogo, mas a câmera logo foi alterada e não foi possível acompanhar o comunicado na íntegra. 

    Durante a entrevista no Hora do Faro, Rodrigo ainda falou que nunca se sentiu traído por ninguém lá dentro e afirmou que ele teria dado mais razão para as mulheres, como Raissa Barbosa, se tivesse visto tudo aqui de fora.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ