• Girl in a jacket
  • ACIDENTE DE TRABALHO: Homem morre após cair de altura de mais ou menos 10 metros ao consertar telhado no bairro Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (22), após cair de uma altura de aproximadamente 10 metros. O trabalhador estava trocando as telhas que foram danificadas pela chuva de granizo que caiu na cidade no dia 10/10. O acidente de plano elevado, aconteceu na rua Jorge Amado no bairro Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães.


    O SAMU foi acionado por volta das 16h55, e ao chegar no local a equipe se deparou com a vítima caída no início da escada em estado grave, logo em seguida entrou em parada cardiorrespiratória, a equipe solicitou apoio de outra equipe e após 15 minutos do procedimento de reanimação cardiorrespiratória - RCP, a vítima voltou a respirar sendo feito outros procedimentos médicos e após colocar na ambulância, a mesma teve outra parada cardiorrespiratória, após muito esforço da equipe de socorro, infelizmente sem êxito.


    O corpo da vítima identificada como Gerson Morais dos Santos, de 29 anos, natural de Pernambuco, foi removido para o morgue da UPA e posteriormente será removido para o necrotério de Barreiras.


    Segundo informações de testemunhas, Gerson estava trabalhando no telhado junto com outro colega, sem nenhum equipamento de proteção individual (EPI).


    A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local dando suporte.


    O SAMU faz um alerta para a população de Luís Eduardo Magalhães para redobrar a atenção nesta época ao estarem subindo em telhado (plano elevado), pois tem aumentado significadamente o número de ocorrências e com muita gravidade, até morte.


    Barreiras Notícias  / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ