• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Acidente de trânsito deixa motociclista ferido no centro histórico de Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Policiais militares da ROCAM registraram acidente envolvendo uma motocicleta Honda Bros 160, cor preta e um Ford/Fiesta de cor branca, na tarde desta quinta-feira (22), no cruzamento da Rua Silva Jardim com a Travessa Dr. Augusto Cézar Torres, Centro Histórico de Barreiras/Ba.


    O condutor da moto, William Silva dos Santos, 20 anos, seguia em direção à Rua Barão de Cotegipe, no sentido cais do Rio Grande, quando colidiu fortemente na lateral do Ford/Fiesta, conduzido por um jovem de prenome “Jardel”, que transitava em direção ao bairro Barreirinhas. A moto atingiu o para-lama dianteiro do lado esquerdo do automóvel, que ficou totalmente amassado.

    O piloto da motocicleta foi atendido por Socorristas do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste. Ele não possuía lesões expostas, mas se queixava de leves dores no corpo.  Como medida preventiva a equipe do SAMU realizou os primeiros-socorros e o conduziu para atendimento hospitalar. O motorista do carro e seu passageiro nada sofreram.


    William não portava Carteira Nacional de Habilitação e havia pegado a moto emprestada do patrão, o qual compareceu no local do acidente e assumiu pagar os prejuízos causados a Jardel. Os veículos e respectivos proprietários seriam encaminhados para a delegacia de polícia do bairro Aratu, para providências cabíveis. “Trabalhamos com cobrança de crediário. Ele pegou a moto para comprar minha passagem, mas pegou um rumo diferente”, comentou o patrão, aborrecido.


    Moradores reclamam da ausência de placas de parada obrigatório no cruzamento, considerado perigoso, porque há relatos de vários acidentes registrados no local, inclusive com morte.



    Barreiras Notícias  / Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ