• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras-BA: Desesperada esposa pede ajuda para encontrar marido de 41 anos desaparecido. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Desde de (21/10/2020), a senhora Valdeira Ferreira dos Santos está desesperada à procura do marido, Warlley de Oliveira dos Santos, 41 anos, apelidado de “Lei”. Ela conta que estava com ele em uma chácara no Barrocão de Baixo, zona rural de Barreiras, no instante em que o mesmo saiu para tomar banho em um chuveiro nos fundos da casa, e desapareceu.


    O sumiço deixa a esposa e demais familiares temendo que o pior aconteça, porque “Lei”, segundo ela, se encontrava aparentemente depressivo, porque comentou que estava ouvindo vozes e sendo observado e ameaçado por pessoas criadas por sua imaginação.

    Ainda comenta que, saiu a procura do marido em localidades próximas, já esteve em hospitais, e finalmente decidiu registrar um Boletim de Ocorrência (BO) no complexo policial do bairro Aratu. O delegado Hélio Barbosa prometeu investigar o caso.

    Warlley e Valdeira possuem três filhas, de 11, 15 e 17 anos, além um menino de 12 anos. Residem na Rua Caribe, bairro Vila Dulce, em Barreiras/Ba.
     
    Fonte: Macaubense life

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ