• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Pela segunda vez em um mês, o Núcleo Evangélico do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM) se reuniu num culto de louvor e adoração na sede da unidade ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      


    Pela segunda vez em um mês, o Núcleo Evangélico do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM) se reuniu num culto de louvor e adoração na sede da unidade. O encontro aconteceu na noite desta quinta-feira (29).


    Militares do grupamento, seus familiares e outros convidados participaram do momento, que foi conduzido pela sargento BM Carmem Benício.


    Preletora da noite, a irmã Adma Braga falou sobre a importância de dar atenção ao chamado de Jesus. A leitura da palavra foi realizada pelo sargento BM Barreto, da reserva remunerada.

    “Antes de nós sermos formados, o senhor já pensava quem seríamos na presença dele. Nós precisamos descobrir o nosso propósito, o motivo do nosso chamado", disse a irmã.


    Além de pregação, o culto foi marcado por canções de louvor e adoração, que foram interpretadas pelo soldado BM Evandro e pela irmã Milena Cristina. O Núcleo Evangélico volta a se reunir no dia 12 de novembro.




    Barreiras Notícias  /  17º GBM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ