• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 85ª CIPM, CIPE CERRADO e CIPT OESTE realizam a operação LEM Seguro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    Por volta das 17h, nesta quinta-feira (29), nos bairros Santa Cruz, Floraes Lea, Vista Alegre, Centro, Mimoso, Cidade Universitária, Jardim das Acácias, Jardim das Oliveiras e Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães, foi realizada a primeira edição da OPERAÇÃO LEM SEGURO. Criada pela 85ª CIPM, a operação busca, maximizar a intensificação das abordagens também durante e dia, uma vez que durante a noite e ao longo das madrugadas deste mês, já está sendo realizada pela OPERAÇÃO IMPACTO.

    Essa soma de esforços da 85ª CIPM, com o apoio de unidades especializadas, objetiva demonstrar a capacidade da Instituição em garantir a ordem pública e tranquilizar a população.


    A OPERAÇÃO LEM SEGURO empregou efetivo empregado no serviço ordinário, serviço administrativo, bem como policiais convocados da folga, além do apoio de 01 guarnição da CIPE Cerrado e 02 guarnições da CIPT Oeste. Nesta edição, duas pessoas foram presas, sendo uma por falsidade ideológica e a outra por possuir mandando de prisão em aberto. 

    ABORDAGENS:

    ✅ 157 pessoas abordadas;

    ✅ 09 estabelecimentos abordados; 

    ✅ 26 veículos quatro rodas abordados;

    ✅ 38 veículos duas rodas abordados.


    PRISÕES E APREENSÕES:

    ✅ 01 prisão por falsidade ideológica;

    ✅ 01 cumprimento de mandado de prisão.







    Barreiras Notícias  /  85ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ