• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Sucesso no Drive-Thru do Servidor: Sindsemb homenageia os servidores de Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Mesmo com chuva, os  servidores ganharam uma homenagem especial preparada pelo Sindsemb na noite desta quarta-feira, 28. Com uma estrutura carinhosamente montada em frente ao sindicato na Praça do Coreto, em formato de Drive-Thru, os servidores filiados foram parando, recebendo felicitações, uma agenda estilizada preparada pela Diretoria e ainda participaram de sorteio de brindes, em homenagem ao Dia do Servidor.


     Este ano, devido à pandemia, a Festa do Servidor foi cancelada, mas os diretores prepararam um formato diferente de comemorar a data tão importante para os profissionais do serviço público. Durante o Drive-Thru que contou com a colaboração da Cootrans e Guarda Civil Municipal, mais de 500 servidores compareceram para retirar seu presente.

     “A Festa do Servidor é um evento que esperamos durante o ano inteiro, igual o carnaval. Infelizmente este ano, entendemos que não foi possível realizar a festa, mas aguardamos para o próximo ano, porque o Sindsemb nunca esquece de fazer uma linda homenagem aos servidores”, disse Elizabeth, assistente administrativa.


     Toda equipe de colaboradores do Sindsemb, o presidente em exercício Auzemir Barbosa e a 1ª secretária Janaina Carvalho participaram do evento, que mais uma vez demonstrou o carinho, respeito e valorização do sindicato aos servidores. “Emocionante, mesmo sem a Festa do Servidor, sentimos a gratidão dos servidores, que receberam a agenda e elogiaram o presente. Esse é nosso papel, valorizar e destacar a importância dos servidores para o crescimento de nossa cidade, são eles que diariamente ajudam e levam os serviços aos cidadãos. Gratidão servidores, feliz Dia do Servidor”, disse o presidente em exercício.








    Barreiras Notícias  /  Sindsemb

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ