• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bruno Reis promete festas em Salvador nos 52 finais de semana ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O candidato do DEM à prefeitura de Salvador, Bruno Reis, quer reduzir a sazonalidade do turismo para potencializar a geração de emprego e renda na cidade. Durante encontro promovido pela Associação Brasileira de Entretenimento (ABRE), nesta quinta-feira (29), o atual vice-prefeito disse que quer eventos em Salvador nos 52 finais de semana.

    “A ideia é reunir esse mapa de eventos públicos, com Carnaval, Festival da Virada, Festival da Cidade, Festival da Primavera, e privados, entre festivos, religiosos, esportivos, enfim, e distribuí-los nessa agenda. Vamos fazer isso de forma articulada entre o poder pública e vocês [empresários de entretenimento]. É por isso que eu estou propondo a criação de um fórum empresarial, em que todos os segmentos terão assento para a gente discutir as estratégias de desenvolvimento econômico e de promoção da cidade”, destacou Bruno Reis.

    Esse fórum, segundo Bruno, seria o espaço para discutir o calendário integrado que propõe. Por exemplo, para evitar ter muitos eventos em um final de semana e em outro não ter nada. Para o candidato do DEM, dá pra conciliar as datas em articulação com a Vinci, operadora do aeroporto, e com o Centro de Convenções.

    Bruno Reis disse ainda que quer aumentar de sete para dez dias a média de permanência dos turistas em Salvador e tornar o Comércio um bairro inteligente, inclusive, com instalação de empresas do setor de entretenimento.

    “A ideia é tornar essa área da cidade uma zona franca cultural, os escritórios de vocês irem para lá. Ali temos salas vazias, aluguéis baratos. A prefeitura tem condições de, além de incentivos fiscais para o segmento como um todo, especificamente para o Comércio, a gente ainda pode ser mais agressivo para que vocês possam se instalar lá”, afirmou.

    Para o Carnaval, Bruno afirmou que sua realização depende de condições sanitárias, mas prometeu investir recursos públicos para comprar a vacina para imunizar toda a população.

     

    https://bahia.ba/eleicoes2020/bruno-reis-promete-festas-em-salvador-nos-52-finais-de-semana/

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ