Confinada em ‘A Fazenda’, MC Mirella tem celular roubado

O  confinamento não impediu a funkeira MC Mirella de ser roubada. A participante da 12ª edição de ‘A Fazenda’ teve o celular furtando na noite da última quarta-feira (30).

O aparelho estava na mão do assessor da artista, Kadu Rodrigues, e o crime aconteceu após o rapaz sair de uma consulta médica no bairro de Jardins, em São Paulo.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site ‘Metrópoles’, todas as contas de Mirella estavam logadas no celular, inclusive o Instagram.

“Eu estou recém operado de uma cirurgia que fiz na semana passada e estava indo ao retorno. Quando saí, estava com minha assistente esperando o Uber. Ela ficou um pouco mais na esquina pra caso o carro parasse lá, avisasse que eu estava acima e não conseguia me locomover muito. Nisso, estavam vindo dois rapazes na rua. Um puxou o celular da minha mão e eles saíram correndo”, explicou.

Após o susto, Kadu conseguiu bloquear o aparelho e recuperar as contas. “A Mirella tem um apego enorme ao Instagram e , quando ela me entregou, me disse: ‘Cuida como se fosse sua vida’. Só me vinha essa lembrança na cabeça e eu comecei ficar desesperado, mas tudo se resolveu”, finalizou. 

bahia.ba

Confinada em ‘A Fazenda’, MC Mirella tem celular roubado Confinada em ‘A Fazenda’, MC Mirella tem celular roubado Reviewed by CM on 14:36 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS