Maísa não renova contrato e se despede do SBT após 13 anos

Quem se acostumou a ver Maisa Silva na tela do SBT vai sentir o baque: a apresentadora de 18 anos deixará a emissora. Foram 13 anos dedicados ao canal, mas a moça preferiu não renovar o seu contrato.

Em comunicado, o SBT informou que a decisão da saída foi de Maísa e que as portas seguem abertas para ela. “A apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e dos profissionais que participaram de sua jornada. A decisão foi por conta de novos projetos. Sua parceria continua através do Teleton e de outras participações em programas da casa”, diz o texto.

Maísa chegou ao SBT quando tinha apenas 5 anos, para comandar o programa infantil “Sábado animado”. Desde então, ela esteve à frente de diversos programas e também iniciou sua carreira como atriz em novelas como “Carrossel” e “Carinha de anjo”. Atualmente, apresentava o “Programa da Maisa”.

Leia o comunicado na íntegra:

“O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel  e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora .

A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como  Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”. 

Correios

Maísa não renova contrato e se despede do SBT após 13 anos Maísa não renova contrato e se despede do SBT após 13 anos Reviewed by CM on 08:00 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS