Homem morre ao sofrer descarga elétrica enquanto trabalhava em poste

Um funcionário de uma empresa provedora de internet de Conceição do Coité morreu na manhã desta sexta-feira (2) enquanto realizava um trabalho em uma rede às margens da BA-411, entre o Povoado Serrote e a sede do Distrito de Salgadália. 

De acordo com o grupo de Bombeiro Civil voluntário de Coité, a equipe recebeu um chamado por volta das 10h30 de uma pessoa do posto de Saúde de Salgadália informado que dois homens tinham sofrido uma descarga elétrica enquanto trabalhavam em um poste – o qual fica paralelo a uma rede de energia da Coelba – que serve a Empresa Conecta.

Os brigadistas confirmaram que o choque atingiu realmente duas pessoas que trabalhavam e uma delas chegou a desmaiar, mas reagiu e não precisou ser hospitalizado. Ainda conforme os brigadistas, o socorro foi prestado pela ambulância que atende o distrito, porém o outro rapaz não resistiu. 
 
Varela
Homem morre ao sofrer descarga elétrica enquanto trabalhava em poste Homem morre ao sofrer descarga elétrica enquanto trabalhava em poste Reviewed by CM on 08:03 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS