• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Maternidade é condenada a pagar R$ 40 mil para filho de Elba Ramalho e Maurício Mattar ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Luã Yvs, filho de Elba Ramalho com Maurício Mattar, e a esposa, Amanda Mezkta, processaram a maternidade Periantal, localizada no Rio de Janeiro, por ter autorizado a entrada de um fotógrafo para registrar o nascimento do filho de Gio Ewbank com Bruno Gagliasso. De acordo com informações do 'Estadão', o local foi condenado a pagar R$ 40 mil de indenização ao casal.

    A família alegou tratamento diferenciado, pois não teve a permissão de fazer o mesmo meses antes, no nascimento da filha, que aconteceu em 16 de abril. “Eu e Luã decidimos mover um processo contra a Perinatal devido ao sentimento de indignação e impotência diante da postura da maternidade em relação a quebra do próprio protocolo que eles criaram”, explicou Amanda ao Estadão.
     
    Por meio de um comunicado, a maternidade informou que deve recorrer a decisão. "O departamento jurídico do Grupo Perinatal informa que trata-se de decisão de primeira instância da qual irão recorrer, obedecendo todos os trâmites processuais”, diz a nota enviada ao veículo jornalístico. 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ