• Girl in a jacket
  • ‘Triunfo da velha política’, diz Moro após Bolsonaro falar fim da Lava Jato ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O ex-juiz federal e ex-ministro Sergio Moro criticou o possível fim da Lava Jato horas depois de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmar ter acabado com a Operação porque, segundo ele, “não existe mais corrupção” no governo.

    Em uma publicação nas redes sociais, Moro disse que as tentativas de acabar com a força-tarefa representam a volta da corrupção e um triunfo da velha política.

    “As tentativas de acabar com a Lava Jato representam a volta da corrupção. É o triunfo da velha política e dos esquemas que destroem o Brasil e fragilizam a economia e a democracia. Esse filme é conhecido. Valerá a pena se transformar em uma criatura do pântano pelo poder?”, escreveu o ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro.

    Apesar da fala de Bolsonaro, só quem pode encerrar a Lava Jato é a (Procuradoria-Geral da República (PGR). A possibilidade de encerramento da força-tarefa de Curitiba em janeiro de 2021, como previsto pela PGR, poderia levar ao fim uma série de investigações ainda em andamento, o que tem mobilizado procuradores da equipe a agir pela continuidade da operação.

    Veja:

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ