• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Viação Gontijo abre vagas para motoristas em Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Vitória da Conquista e outras cidades ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Viação Gontijo, também conhecida como Empresa Gontijo de Transportes, segue com 498 vagas para motoristas de ônibus abertas em ao menos treze estados. O processo de inscrição segue sendo realizado pela internet.

    De acordo com a Agência Sertão, a empresa de ônibus oferece vagas para 43 cidades. A admissão dos aprovados no processo seletivo, será em duas etapas, sendo no dia 28, para os motoristas que irão ter que fazer treinamento e no dia 12 de novembro, para os motoristas que já estavam no mercado e que possuem experiência no transporte de passageiros e que não irão precisar de treinamento.

    As vagas são para motoristas que possuem Carteira Nacional de Habilitação – CNH, D ou E, com experiência no transporte de passageiros, ou na utilização de carreta comprovada na carteira de trabalho.

    Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento2@gontijo.com.br.

    Confira abaixo a relação de cidades onde a empresa está selecionando para as vagas de motoristas:

    Minas Gerais: Belo Horizonte, Araxá, Camanducaia, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Espinosa, Frutal, Governador Valadares, Iturama, Ituiutaba, Montes Claros, Patos de Minas, Patrocínio, Perdões, Pirapora, Realeza, Teófilo Otoni, Uberlândia, João Monlevade e Mantena.

    São Paulo: São Paulo, Aparecida do Norte, Araçatuba, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto.

    Rio de Janeiro: Barra Mansa.

    Espírito Santo: Vitória.

    Bahia: Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Vitória da Conquista.

    Pernambuco: Garanhuns.

    Sergipe: Aracaju.

    Rio Grande do Norte: Natal.

    Paraíba: Patos.

    Goiás: Mineiros.

    Mato Grosso: Cuiabá.

    Paraná: Foz do Iguaçu.

    Rondônia: Porto Velho, Ji-Paraná.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ