Viação Gontijo abre vagas para motoristas em Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Vitória da Conquista e outras cidades


A Viação Gontijo, também conhecida como Empresa Gontijo de Transportes, segue com 498 vagas para motoristas de ônibus abertas em ao menos treze estados. O processo de inscrição segue sendo realizado pela internet.

De acordo com a Agência Sertão, a empresa de ônibus oferece vagas para 43 cidades. A admissão dos aprovados no processo seletivo, será em duas etapas, sendo no dia 28, para os motoristas que irão ter que fazer treinamento e no dia 12 de novembro, para os motoristas que já estavam no mercado e que possuem experiência no transporte de passageiros e que não irão precisar de treinamento.

As vagas são para motoristas que possuem Carteira Nacional de Habilitação – CNH, D ou E, com experiência no transporte de passageiros, ou na utilização de carreta comprovada na carteira de trabalho.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento2@gontijo.com.br.

Confira abaixo a relação de cidades onde a empresa está selecionando para as vagas de motoristas:

Minas Gerais: Belo Horizonte, Araxá, Camanducaia, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Espinosa, Frutal, Governador Valadares, Iturama, Ituiutaba, Montes Claros, Patos de Minas, Patrocínio, Perdões, Pirapora, Realeza, Teófilo Otoni, Uberlândia, João Monlevade e Mantena.

São Paulo: São Paulo, Aparecida do Norte, Araçatuba, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto.

Rio de Janeiro: Barra Mansa.

Espírito Santo: Vitória.

Bahia: Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Vitória da Conquista.

Pernambuco: Garanhuns.

Sergipe: Aracaju.

Rio Grande do Norte: Natal.

Paraíba: Patos.

Goiás: Mineiros.

Mato Grosso: Cuiabá.

Paraná: Foz do Iguaçu.

Rondônia: Porto Velho, Ji-Paraná.

 

Viação Gontijo abre vagas para motoristas em Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Vitória da Conquista e outras cidades Viação Gontijo abre vagas para motoristas em Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Vitória da Conquista e outras cidades Reviewed by CM on 06:21 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS