Xuxa Meneghel volta à Globo para gravar entrevista com Tatá Werneck, que comemora: Realizei um sonho

 

 

Cinco anos após deixar a Globo, em 2015, Xuxa Meneghel voltou a circular pela emissora na última sexta-feira, dia 2. E por uma causa especial: gravar o Lady Night, programa de Tatá Werneck. 

Hoje eu realizei um sonho. Eu comecei na Xuxa aos 11 anos. Eu fiz a última entrevista do programa da Xuxa na Globo. Ela me deu o primeiro presente da deusa. E hoje ela me concedeu não uma entrevista: mas um momento de olhar pra vida e acreditar em cada verso de Lua de Cristal! Encontrei poucas e transformadoras vezes. Te amo Xuxa! Obrigada Record TV pela liberação! Muito grata por isso! Obrigada minha equipe família (família mesmo. A gente se ama e só? tem vontade de se ver pessoalmente quando e? inevitável).

Segundo a colunista Patricia Kogut, foi a própria Tatá quem pessoalmente fez o convite para Xuxa - e a rainha teria ficado emocionada na volta à antiga casa.

 MSN

 

Xuxa Meneghel volta à Globo para gravar entrevista com Tatá Werneck, que comemora: Realizei um sonho  Xuxa Meneghel volta à Globo para gravar entrevista com Tatá Werneck, que comemora: Realizei um sonho Reviewed by CM on 08:51 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS