Dentro do útero, bebê mostra o dedo do meio para os pais durante ultrassom


 Um casal britânico viu mais do que esperava durante um exame de gravidez: o bebê mostrou o dedo do meio durante o ultrassom.

David Lewis e sua noiva, Jess Johnson, postaram a situação inusitada nas redes sociais. “Foi bom para o pai ter visto também, pois não acho que ele teria acreditado em mim se eu contasse o que o filho fez”, escreveu Jess.

Segundo ela, o filho ficou por um bom tempo com o dedo do meio levantado, sendo possível registrar o momento.



Mas, já perto do final do exame, ele começou a se esconder novamente, como se dissesse: “Vocês já tiveram fotos suficientes, agora me deixe em paz”.

“Ele definitivamente vai ser atrevido. Nós sabemos que ele vai ser difícil. Eu também tenho dois cachorros, então posso imaginar que será uma casa maluca com os três juntos”, disse Jess.

“Todo mundo ficou chocado com a forma como ele conseguiu fazer isso. Mal podemos esperar que ele esteja aqui. É uma mudança de vida. Vai ser incrível”, salientou a mãe.

Fonte: Unilad Fotos: Reprodução / Unilad

Dentro do útero, bebê mostra o dedo do meio para os pais durante ultrassom Dentro do útero, bebê mostra o dedo do meio para os pais durante ultrassom Reviewed by CM on 02:05 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS