• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Eleições 2020: Tito propõe implantar ‘Cidade Inteligente’ em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Tito (Avante-70), acredita que a excelência na administração pública parte da superação dos novos desafios da sociedade moderna: Governança, planejamento urbano, tecnologia, meio ambiente, conexões com agentes de projetos de apoio a administração pública, coesão social capital humano e economia criativa.

    Por isso, em seu Plano de Governo, ele defende a aplicação dos conceitos de Cidade Inteligente: Criatividade, Inovações, Sustentabilidade, Eficiência, Tecnologia, Acessibilidade e Interatividade. Com estes instrumentos, ele pretende promover soluções urbanas inovadoras de forma integrada, proporcionando a melhoria da prestação de serviços e consequentemente da qualidade de vida de todos os cidadãos.

    Tito ratifica que várias áreas podem ser beneficiadas com a inclusão digital e o conceito de cidade inteligente. Na saúde, a telemedicina com consultas e exames marcados pelo celular. “É uma forma de evitar o sofrimento nas filas de madrugada nos postos de saúde para pegar uma ficha”. Declarou o candidato.

    Já na educação, existe a possibilidade das matriculas serem feitas online e os pais terem acesso às notas e atividades dos alunos direto do celular.

    No que tange ao transporte público, dentro da proposta de Plano de Governo de Tito, a criação de um aplicativo vai mostrar onde o ônibus que o cidadão espera vai estar, e em quanto tempo vai chegar na parada, entre outras funções.

    “Vamos modernizar os sistemas e explorar ao máximo suas potencialidades, para que possamos fazer uma gestão mais eficiente com inovação, sustentabilidade, inclusão e conectividade” . Finalizou Tito-70.

    Fonte: ASCOM do candidato a prefeito Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ