Ex-secretaria de Rui Costa pode disputar presidência da UPB


Foto: Romulo Faro/bahia.ba

A ex-secretária de Relações Institucionais do governo de Rui Costa (PT) Cibele Carvalho (PT) foi eleita prefeita da cidade de Rafael Jambeiro na eleição do último domingo (15). Ela teve 7.290 votos e derrotou o candidato do DEM, Nalvinho. Com a vitória, ela passou a ser cogitada para concorrer à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB).

O bahia.ba apurou que alguns petistas defendem o nome de Cibele, já que ela conhece um grande número de prefeitos e tem uma boa relação com eles.

“Ela é capacitada e mostrou força na eleição de Rafael Jambeiro. Não sei se será o nome da base de Rui Costa para a disputa, mas acho que seria uma boa candidata. Defendo que, pelo menos, discutam a possibilidade”, disse um petista que não quis ser identificado.

A eleição para UPB acontece no mês de janeiro. Atualmente, a UPB é comandada pelo prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD).

 

Ex-secretaria de Rui Costa pode disputar presidência da UPB Ex-secretaria de Rui Costa pode disputar presidência da UPB Reviewed by CM on 08:49 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS