Isidório tem a maior rejeição entre eleitores soteropolitanos, aponta pesquisa

 O candidato Pastor Sargento Isidório (Avante) tem a maior rejeição entre os prefeituráveis de Salvador, segundo a pesquisa Ibope/TV Bahia, divulgada neste sábado (14). Isidório chegou a oscilar durante a campanha eleitoral, mas não conseguiu decolar e viu a adversário Denice (PT) chegar ao segundo lugar nas intenções de voto.

De acordo com o levantamento, Isidório aparece com 38% de rejeição, seguido por Hilton Coelho (Psol) com 30%, Bacelar (Podemos) com 23%, Celsinho Cotrim (Pros), Cézar Leite (PRTB) e Olívia Santana (PCdoB) com 20%, Denice (PT) com 19% e Rodrigo Pereira (PCO) com 17%. Com a menor taxa de rejeição aparece Bruno Reis (DEM) com apenas 8%.

O levantamento ouviu 805 eleitores em Salvador, nos dias 12 e 13 de novembro. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, com margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob o número BA-06193/2020.

Isidório tem a maior rejeição entre eleitores soteropolitanos, aponta pesquisa Isidório tem a maior rejeição entre eleitores soteropolitanos, aponta pesquisa Reviewed by CM on 02:21 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS