Itabuna: Prefeito ‘morra quem morrer’ se aborrece e desiste de votar nele mesmo

Se dependesse do próprio voto, o prefeito de Itabuna, no Sul baiano, Fernando Gomes (PTC), não seria reeleito. É que neste domingo (15), Gomes foi votar, mas acabou desistindo. Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, o gestor se aborreceu ao tentar localizar a seção onde votaria, situada na FTC local, perdeu a paciência e saiu do local sem votar. Nas eleições deste domingo quem venceu o pleito no município foi o ex-deputado Augusto Castro (PSD).

Castro obteve 39,50 % dos votos válidos [40.868]. Em segundo lugar ficou Capitão Azevedo (PL) com 17,22% [17.817] e Fernando Gomes apareceu em terceiro com 15,35% [15.876]. Vale lembrar que Gomes concorria sub judice, já que estava com o registro da candidatura indeferido.

No começo de julho passado, Gomes chamou a atenção quando disse que o comércio da cidade abriria dias depois, mesmo com números ainda preocupantes da pandemia do novo coronavírus. Ele usou a expressão “morra quem morrer” para afirmar que a retomada do comércio ocorreria independente de qualquer coisa. No entanto, as atividades comerciais na cidade tiveram que esperar mais dias do que o anunciado naquela vez.

(BN)

Itabuna: Prefeito ‘morra quem morrer’ se aborrece e desiste de votar nele mesmo Itabuna: Prefeito ‘morra quem morrer’ se aborrece e desiste de votar nele mesmo Reviewed by CM on 01:52 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS