Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Vereda Tropical em Luís Eduardo Magalhães

 

Por volta das 15h10 desta quinta-feira (05), um homem sofreu uma tentativa de homicídio na rua Padre Anchieta no bairro Vereda Tropical em Luís Eduardo Magalhães.


Segundo informações colhidas no local, a vítima de iniciais G.Q de 24 anos, foi até uma empresa tirar satisfação de uma briga de trânsito com um funcionário do local. Ao chegar na empresa, manteve contato com o suposto desafeto que sacou uma arma de fogo tipo revólver e disparou um único tiro que atingiu a pessoa G.Q, na perna direita.


Após o ocorrido, o atirador (funcionário da empresa) evadiu-se do local tomando rumo ignorado. O SAMU prestou socorro à vítima que foi encaminhada para UPA.


A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e esteve no local colhendo informações e saiu em diligência na tentativa de capturar o acusado.


Barreiras Notícias  / Blog Braga

Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Vereda Tropical em Luís Eduardo Magalhães Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Vereda Tropical em Luís Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 05:37 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS