• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Quinta-feira (5) marcada pela alta de quatro pacientes no Pronto Atendimento Coronavírus, em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na quinta-feira (05) foi dia de alívio e comemoração para quatro pacientes que venceram a Covid-19 e receberam alta no Pronto Atendimento Coronavírus do Hospital Municipal Eurico Dutra, em Barreiras. Os pacientes Jorge de Souza, 67 anos, internado em 30 de outubro; Ronisvaldo dos Santos Souza, 36 anos; Lindolfo da Rocha Ribeiro, 63 anos, ambos internados em 31 de outubro e; Domingos Barbosa dos Anjos, 73 anos, com internação em 02 de novembro, já retornaram para suas casas.


    Agora, os quatro pacientes integram o grupo dos 5.318 pacientes já recuperadas da Covid-19 no município. Após cumprirem os protocolos do Ministério da Saúde, seguidos pela unidade de saúde, os pacientes também receberam orientações das autoridades em saúde pública, extensivas a toda a população: usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e evitar aglomerações.




    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ