Ladrão de 34 anos é amarrado após furto em estabelecimento comercial em LEM-BA

 

Um indivíduo é acusado de praticar furto após entrar no estacionamento da loja Alliança Agropecuária que fica na rua Piauí no centro de Luis Eduardo Magalhães.


De acordo informações, o infrator viu uma caminhonete aberta de um dos representantes da loja, abriu a porta e pegou uma carteira de bolso contendo dinheiro e documentos pessoais, um outro cidadão que faz parte da direção da loja desconfiou do jeito que o elemento estava se comportando e questionou o que ele estava fazendo ali, o mesmo demonstrou nervosismo, posteriormente foi imobilizado pelo cidadão que recuperou a carteira que havia sido furtada.

Diante dos fatos, a Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e deu voz de prisão ao elemento que estava imobilizado, amarrado com corda. O gatuno foi apresentado no DISEP em perfeito estado físico e com um controle de portão, carteira de bolso com dinheiro.
 
 
Macaubense life

 

Ladrão de 34 anos é amarrado após furto em estabelecimento comercial em LEM-BA Ladrão de 34 anos é amarrado após furto em estabelecimento comercial em LEM-BA Reviewed by CM on 13:38 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS