LEM-BA: Homem leva garrafada na cabeça após se envolver em briga de bar.


 


Por volta das 23h desta sexta-feira (20), um homem se envolveu em uma briga de bar, localizado na rua Guanambi no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o homem estava no bar no endereço citado acima, consumindo bebidas alcoólicas, quando iniciou uma briga e um indivíduo não identificado pegou um taco de sinuca e desferiu um golpe na cabeça da vítima que ficou ferida. De acordo informações, a vítima saiu correndo e o agressor pegou uma garrafa de vidro e quebrou na cabeça da mesma que caiu ao solo.
O SAMU foi acionado para atender a vítima, de 40 anos, que sofreu ferimentos na face e um ferimento corte contuso-FCC na cabeça, posteriormente foi encaminhada para UPA.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local dando suporte a equipe do SAMU-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O agressor não foi localizado. Quando a nossa reportagem chegou no local o bar já estava fechado. // Blogbraga




LEM-BA: Homem leva garrafada na cabeça após se envolver em briga de bar. LEM-BA: Homem leva garrafada na cabeça após se envolver em briga de bar. Reviewed by CM on 13:45 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS