• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia Civil prende mulher que matou homem por dívida de rifa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Polícia Civil prendeu a mulher acusada do homicídio de Jorge da Conceição Amaral, fato ocorrido na noite do dia 16 de novembro no bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus.

    De acordo com as investigações, a acusada e uma amiga estavam revendendo uma rifa da vítima, a qual iria ser sorteada no último dia 14. Ocorre que, até o momento do sorteio a vítima não recebeu a prestação de contas dos bilhetes vendidos pelas mulheres.

    Passados alguns minutos do sorteio, a vítima foi procurada pelas duas mulheres, sendo que uma delas alegou que o bilhete sorteado teria sido vendido por ela e que o ganhador foi o seu genitor. Diante do fato de não ter havido prestação de contas antes do sorteio, o qual comprovaria a venda do bilhete, a vítima se recusou a fazer o pagamento do prêmio que seria uma moto, ou a importância de R$ 9.000,00 (nove mil reais).

    De forma insistente a acusada, sua amiga e o genitor desta, suposto ganhador da rifa, foram até a residência da vítima no dia do crime. Após receber nova negativa de pagamento, a acusada de forma premeditada, sacou de uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38, e efetuou três disparos na vítima, que morreu no local.

    A Polícia Civil rapidamente instaurou inquérito policial, colacionou provas do crime e sua autoria, representou pela decretação da prisão preventiva da acusada, concluiu o inquérito policial e remeteu a Justiça, sendo cumprida a prisão preventiva, tudo no prazo de dez dias.

    A presa será transferida para o Presídio Feminino de Salvador, onde permanecerá a disposição da Justiça Criminal e responderá pelo crime de homicídio qualificado, com pena de 12 a 30 anos de prisão.

    Voz da Bahia

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ