• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Pimentel mostra competência em administrar o maior consórcio de saúde da região. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Desde a inauguração da policlínica Regional de Barreiras no dia 10/02/2020, o Prefeito do município de Catolândia Gilvan Pimentel Ataíde, assumiu a presidência do (CONSOB),consórcio de saúde do Oeste da Bahia, que administra um orçamento de 900 mil da Policlínica de Barreiras e atende a uma população que chega a mais de 550 mil pessoas em 21 municípios da Região Oeste .

    O prefeito Pimentel vem fazendo um bom trabalho a frente da Policlínica Regional de Barreiras sem receber nenhuma vantagem ou remuneração. Mesmo com a pandemia os salários dos funcionários são pagos em dia. No mês de abril a Policlínica não recebeu os repasses mensais, mesmo assim tudo foi mantido graças a uma administração séria e transparente visando sempre o bem-estar da população.

    Pimentel mostra ao secretário da Saúde do Estado da Bahia , Fábio Vilas-Boas que prefeitos de pequenas cidades também têm capacidade de fazer uma boa administração. Quem não se lembra de um episódio que ao solicitar mais atenção a saúde do município de Catolândia o prefeito Pimentel foi surpreendido com a resposta do secretário que disse :” com um município desse você tem é que fechar as portas da prefeitura e jogar a chave fora” porque o município na época tinha apenas 3.672 habitantes, sendo o menor da Bahia.

    Municipios que participam do CONSOB: Angical, Baianópolis, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém de São Francisco, Serra Dourada, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.


    Porta Veja Oeste

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ