• Girl in a jacket
  • Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa inicia a Operação Eleições Municipais 2020 em paz ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Policiais militares dando apoio aos servidores do Cartório Eleitoral de Bom Jesus da Lapa.

    Começou nesta sexta-feira, 13 de novembro,  a operação “Eleições 2020 em Paz”, realizada pela Polícia Militar, através da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, para garantir a segurança nas Eleições 2020 nos municípios de Serra do Ramalho, Sítio do Mato e Riacho de Santana, além de Bom Jesus da Lapa. O planejamento do esquema que será colocado em prática foi elaborado em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) e o Ministério Público Eleitoral (MPE).

    De acordo o Comandante da 38ª CIPM, Tenente coronel Normanha, a operação conta uma média de 150   policiais escalados que atuarão em  viaturas, entre carros, motos, vans e outros veículos, que atuarão  nas eleições de 2020 para ajudar a garantir um pleito mais seguro e o cumprimento da legislação eleitoral nos municípios da jurisdição.

    Ainda de acordo o Comandante, a Polícia Militar manterá um efetivo maior nas zonas e sessões eleitorais onde há uma maior incidência ou histórico de problemas e acirramento na disputa.

     A PM informou que usará drones na cidade de Bom Jesus da Lapa  para monitorar locais suspeitos e acionar a presença de policiais.

    A Operação Eleições Municipais 2020 em Paz tem o objetivo de assegurar a segurança dos eleitores no exercício do direito ao voto e combater eventuais crimes eleitorais nessas cidades.

    A PM trabalhará dentro e fora dos locais de votação e continuará com as rondas ostensivas e o patrulhamento normalmente em toda a cidade.

    Do bomjesusdalapanoticias

     


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ