Rodrigo Faro nega vida de ostentação após foto em ilha particular viralizar


 



Rodrigo Faro se tornou algo de inúmeros boatos depois de chegar ao conhecimento do público que o apresentador da Record é dono de uma ilha particular, construída em sua mansão em São Paulo. 

 A notícia causou polêmica entre os seguidores do apresentador e diversos internautas criticaram o fato do comunicador da Record supostamente ostentar uma vida de luxo nas redes sociais. 

Após as acusações de diversos internautas, o apresentador negou que levasse uma vida de “ostentação”, relembrando a vida humilde que levava antes da fama: “Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de R$1.500. Criou a gente sozinha, sem meu pai”, declarou em entrevista ao jornal O Globo.

Considerado pelo ‘Notícias da TV’ um dos cinco maiores salários da televisão brasileiro, Faro pontuou que mesmo com a crítica de alguns internautas, a grande maioria de seus fãs apoia publicações que envolvam, por exemplo, a sua ilha –que se tornou assunto na última semana, quando os internautas se mostraram surpresos com a notícia de que Faro tivesse uma ilha particular. 

“Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho. Outro dia mesmo postei (foto da piscina). Só vêm coisas boas. As pessoas falam: ‘Você lutou muito para isso’. Elas conhecem a minha história”, defendeu. 

“Comecei minha batalha na Globo ganhando R$ 2 mil de salário, sem ponte aérea, sem lugar para ficar no Rio de Janeiro. Teve muita ralação. Tenho que agradecer às pessoas e a Deus”, completou em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Ao longo do bate-papo, o apresentador ainda defendeu que tudo o que compartilha com os seus seguidores é verdadeiro, defendendo especialmente o seu casamento com Vera Viel. 

 

“Vera é linda e possível. É uma mulher real, que leva as crianças à escola, cuida da casa, trabalha, produz… E é linda. Não é aquela perfeição inatingível. Todo mundo vê seu dia a dia. Minha família é uma família de verdade”, defendeu ao final da entrevista. 


Rodrigo Faro nega vida de ostentação após foto em ilha particular viralizar  Rodrigo Faro nega vida de ostentação após foto em ilha particular viralizar Reviewed by CM on 10:05 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS