• Girl in a jacket
  • BARREIRAS: CORPO DE UM JOVEM MORTO POR ARMA DE FOGO É ENCONTRADO ENTERRADO NO CONJUNTO HABITACIONAL RIO GRANDE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    A Polícia registrou na manhã deste domingo (20), a ocorrência de um corpo enterrado num matagal nas proximidades da antiga lagoa de esgoto da Embasa, no bairro Conjunto Habitacional Rio Grande, em Barreiras.

     



    O cadáver e identificação:

    O cadáver foi identificado como sendo de João Pedro dos Santos, 20 anos de idade, estava enterrado em uma cova rasa e apenas a mão estava aparecendo. O jovem foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo e teria sido arrastado das proximidades de sua casa até o local mencionado, há uns 500 metros.

    Segundo informações, o corpo teria sido encontrado por um amigo da família que ficou sabendo que João não havia retornado à casa e estava desaparecido.

    Polícia e remoção:

    A Polícia foi acionada e o delegado de plantão esteve no local juntamente com o Departamento de Polícia Técnica. Os agentes do DPT e o perito criminal desenterraram o cadáver que ainda estava conservado. Amigos e familiares acompanharam de longe o trabalho policial e posterior remoção para o necrotério do DPT.





     

    As investigações estão sendo feitas e uma das informações é de que uma provável rixa estaria envolvida no crime.


    BlogBraga: Repórter Paiva

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ