• Girl in a jacket
  • Namorado acusado de matar namorada modelo na Paraíba é preso no sul da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     


      Foi preso em Eunápolis em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil da Paraiba, Kennedy Ramon Alves Linhares de 32 anos, acusado de assassinar a namorada Larrayne Damaris da Silva de 19 anos e ocultar o corpo. 


     Kennedy após praticar o crime fugia sentido a Santa Catarina acompanhado de dois amigos. 

     Interrogado pelo delegado Raphael Dunice, em Eunápolis, o preso confessou a autoria do crime e deu informações acerca da localização do corpo da vítima. O crime ganhou repercussão em toda a Paraíba.

     O corpo da modelo Larrayne foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã deste domingo (20), às margens do Rio Paraíba, nas proximidades da região conhecida como Café do Vento, no município de Sobrado. 

     Lorrayne estava desaparecida há uma semana. Segundo informações da Polícia Civil da Paraíba, ela tinha ido com o namorado para uma casa de veraneio no município de Lucena, região metropolitana de João Pessoa, e essa teria sido a última vez que ela foi vista com vida.


     A Polícia Civil obteve um mandado de prisão temporária contra o autor e providenciará sua transferência ainda esta semana. // VIA41

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ